LANÇAMENTO EM BREVE

A Design Disruptivo é um blog de UX Design com o propósito de agregar valor a todos aqueles que tenham interesse em aprender mais sobre experiência do usuário e Design.

EBOOK GRÁTIS:
“Como começar em UX Design: O Guia Definitivo Para Iniciantes”

Cadastre-se para ser avisado do lançamento do blog e receba gratuitamente o eBook

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Fica frio, não vou te enviar nenhum tipo de SPAM e os seus dados estão seguros

propósito da DESIGN DISRUPTIVO:

Nossa maior motivação é que cada vez mais pessoas consigam inovar através do design e criar disrupções que vão interromper com padrões já pré estabelecidos, ou seja, atingir a inovação.

 

 

 

Queremos ajudar você a atingir isso através do compartilhamento de conteúdos e artigos de extremo valor, escrever sobre assuntos e alucinações que impactem e motivem você a encontrar um propósito maior através do design.

 

Nossos conteúdos sempre vão levar em consideração os nossos valores, que é o que acreditamos e vivemos.

 

Walk the talk - Fazer acontecer, mostrar que fazemos o que falamos.

 

Lifestyle - Tudo que acreditamos e que faz sentido pra nós.

 

Abundância - Não existe concorrência, sobrinho ou seja lá o que for, o mundo tem bilhões de pessoas e problemas esperando por soluções.

 

Empatia - Se importar de verdade e se colocar no lugar das pessoas, sentir o que você sente.

 

Disrupção - Criar interrupções e oferecer uma solução melhor, mais simples e criativa.

 

Inconformismo - Não existe certo ou errado, o questionamento é um dos pontos mais importantes, contente mas nunca satisfeito.

como assim disrupção? que isso?
O que isso tem a ver com ux design?

Disrupção é o ato de criar uma interrupção em algo que mantém um status quo. Certamente você já leu aquele textinho que diz que a Netflix mudou completamente a industria de locadoras, o AirBNB dos hoteis, a UBER dos taxis, etc, etc, nem preciso continuar, certo? O que esses caras tem em comum? Ofereceram uma solução melhor, barata e muito mais criativa.

 

 

E o que isso tem a ver com UX Design?

 

Everything my friend, a inovação e disrupção acontece através do design. Nenhuma dessas empresas tinha de fato o intuito de quebrar os seus concorrentes, a diferença aqui é que o foco era no problema, na inovação e simplicidade das ideias e não na competitividade. Esse mindset tá muito interligado ao design, porque afinal de contas todos nós queremos resolver o problema e não criar mais.

 

Resumindo, a Design Disruptivo é um blog de UX Design que tem como propósito ajudar você a ser cada vez melhor no que faz. :)

 

Faz sentido pra você? Deixe o seu e-mail lá em cima pra ficar sabendo do lançamento :)

 

designedisrupcao

“Stay hungry, stay foolish”

Steve Jobs